Esta é mais uma ferramenta que o SESCON/AM está disponibilizando para ajudar seu desenvolvimento profissional: a

BIBLIOTECA VIRTUAL.

Adquirindo o login e senha, você terá acesso ilimitado durante 30 dias.

Entre em contato conosco e saiba como funciona. 

Acesse: clique aqui 


ACESSO COM SENHA VIA WEB (SÓ FUNCIONA PARA QUEM POSSUI INTERNET ACIMA DE 5MB):

Associado em dia : R$ 100,00
 Não Associado: R$ 200,00
 

27/11/2018 07:27
Por: SESCONAM

XI Fórum da Mulher Contabilista de Goiás acontece em Goiânia.

O evento, promovido pelo CRC, contou com o apoio do Sescon Goiás, Sindicontábil, Alterdada, Sicredi

Na última sexta-feira (23) aconteceu o XI Fórum da Mulher Contabilista de Goiás e o V Encontro Estadual de Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis de Goiás, em Goiânia. O evento, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade, contou com o apoio do Sescon Goiás, Sindicontábil, Alterdada, Sicredi, entre outros parceiros.

A Gestora de Ações Sindicais do Sescon Goiás e Coordenadora do CRC Jovem, Sucena Hummel, com a palavra, discursou em nome das mulheres no mercado de trabalho, ressaltando a crescente participação feminina na classe contábil. “Reunir todas essas mulheres da nossa categoria me faz perceber o poder e a força que temos para enfrentar os desafios em meio à uma carreira tão “masculinizada” e complexa. Hoje, nós não somos mais minorias, somos igualitárias”, ressaltou.

Na ocasião, estiveram presentes o presidente do Sescon Goiás, Edson Cândido Pinto, o contador e diretor de eventos, Francisco de Assis de Lima, o diretor de Comunicação da Fenacon, contador José Gilmar, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCGO e ex-presidente do Sescon Goiás, Francisco Canindé Lopes, além de vice-presidentes, conselheiros e delegados regionais do CRCGO.

O Fórum foi marcado pela ministração de palestras sobre compliance, exame de suficiência, autos de infração do ICMS e palestras motivacionais.

FONTE: FENACON

e-mail:
sesconam@fenacon.org.br

Rua Maria Quitéria (antiga Rua 09), nº 324, Conjunto Castelo Branco, Parque Dez de Novembro.
CEP 69.055-270. Próximo ao Banco do Brasil do Parque Dez, Manaus - AM
Tel: (92) 3234-1909 | (92) 3304-1257

 Developed by