30/09/2019 08:01
Por: SESCONAM

SESCON-SP realiza o XII Encontro Regional do Sudeste Paulista.

Evento em São José dos Campos reuniu empresários, autoridades, profissionais e estudantes


São José dos Campos sediou, na sexta-feira 27, o XII Encontro Regional do Sudeste Paulista. Com a participação de empresários, autoridades, profissionais e estudantes de contabilidade e do setor de serviços, o evento reuniu 300 pessoas.

Na abertura, o presidente do SESCON-SP, Reynaldo Lima Jr. falou sobre a importância da educação continuada e da necessidade de preparo para todas as mudanças tributárias, fiscais, tecnológicas e sociais que impactam expressivamente na profissão do contador a todo instante. Além de Reynaldo Lima Jr, participaram da solenidade os deputados estaduais Itamar Borges e Sérgio Victor, o diretor Regional do SESCON-SP Sérgio Juliano dos Santos e o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP José Donizete Valentina.

O auditor fiscal da Receita Federal do Brasil, Jonathan Formiga, falou sobre cruzamento de dados do SPED; o especialista em auditoria, Paulo Vaz, tratou dos aspectos estratégicos na valorização dos honorários contábeis e o palestrante Renato Grinberg abordou os temas: produtividade, eficiência e alta performance.

Um dos painéis do XII Encontro teve como tema Reforma Tributária. Lima Jr. juntamente com Emerson Casali debateram sobre importância da PEC 45/2019 para o Brasil e principalmente para a classe dos contadores.

Fonte: Fenacon

e-mail:
sesconam@fenacon.org.br

Rua Maria Quitéria (antiga Rua 09), nº 324, Conjunto Castelo Branco, Parque Dez de Novembro.
CEP 69.055-270. Próximo ao Banco do Brasil do Parque Dez, Manaus - AM
Tel: (92) 3234-1909 | (92) 3304-1257

 Developed by